Últimas notícias

Câmeras de segurança registram momento em que carro passa por cima de criança; assista

Imagens impressionantes registradas por câmeras de segurança de um comércio em Anápolis, a 55 km de Goiânia, mostram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, nessa terça-feira (21). Apesar da gravidade do acidente, a criança se levanta e segue caminhando para tentar ajudar a senhora caída no chão. Os dois foram encaminhados a um hospital da cidade, mas tiveram apenas escoriações leves.

O VW Gol que atingiu as vítimas estava estacionado. O veículo entrou em movimento após ser atingido por um Honda Fit. Os motoristas envolvidos no acidente reclamaram da falta de sinalização do local. A polícia irá investigar se o condutor do carro que causou o atropelamento trafegava acima da velocidade permitida na via. Confira as imagens:

113 Comments on Câmeras de segurança registram momento em que carro passa por cima de criança; assista

  1. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  2. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  3. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  4. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  5. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  6. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  7. Assistiram o Fantástico ontem(26/01/2013)? Chupppa quem estava teimando contra a minha analise da sequencias e reações físicas. Tudo bem, eu não sou especialista, cada um na sua área de atuação, então vamos ouvir Renato Orsi "perito em acidentes": “A roda que nós observamos aqui, a queda dela, dessa posição pra essa aqui. A frente do carro levantou minimizando, o que deve ter minimizado os ferimentos do garoto”. O especialista diz claramente que a roda não passou sobre a cabeça, fora que tem muita gente com esquizofrenia vendo neste vídeo a cabeça do menino girar, kkk. Quem se achar mais estudado e com experiencia profissional do que Renato Orsipode pode contestar deixando no post seus dados de experiencia(anos) , profissão e formação. "O bolo esta gostoso? Então fiz ele que fez… "Se a resposta for não!" então não foi ele. kkk milagres, quanto mais câmeras , ciências e pessoas informadas os milagres e fantasmas vão diminuindo.
    [tópico fechado, fui]…

    Curtir

  8. Rodrigo Freitas, este tipo de ser humano não vive eles vegetam e sabe por que? por que não tem um ponto de apoio, não tem paz, não tem Deus e acredita somente no homem e em mas ninguém, mas Jesus disse; (Maldito é o homem que confia e acredita em outro homem)

    Curtir

  9. Pedro Gonçalves Dos Anjos MEU AMIGO SE EXISTE, FÍSICA DISTRIBUÍDA, FÍSICA NÃO DISTRIBUÍDA TUDO É OBRA DO SENHOR, FOI O SENHOR QUEM QUE CRIOU TUDO, QUE CRIOU A VIDA E FOI DEUS QUE SALVOU A VIDA DA CRIANÇA PQ ESSE MENINO É UM MILAGRE VIVO UM MILAGRE DO DEUS VIVO, O DEUS DE ABRAÃO, ISAC E JACÓ O DEUS PAI DE JESUS, CREIA E DEUS E REZE TODOS OS DIAS POR ELE EXISTIR.

    Curtir

  10. Pedro Gonçalves Dos Anjos!. Eita pow! Agora deixou de ser milagre apenas por uma explicação?? o/ ?? Porfavor cara! se tu axa que a física é tão exata faz uma experiência!! faz os cálculos direitinho e bota tua cabeça debaixo da roda! =D agora não erra nem em 1 sinal de + ou – não visse!

    Curtir

  11. Pedro Gonçalves Dos Anjos , iria deixar pra lá…se você for ao menos um pouco sábio irá ler o texto abaixo..quem tem conhecimento nunca foge de palavras que podem contraria suas idéias!
    mas tenho uma experiencia que convivo diariamente.
    Meu pai há +- 5 anos caiu de uma árvore, 12 metros de altura…estávamos em uma fazenda que o hospital mais próximo ficava a 300km..retiramos ele do local..sem conseguir ambulância ou outro meio levamos para belo horizonte…pela graça de Deus temos a condição de pagar o Hospital mais caro da capital onde ele foi internado. Após os primeiros exames o médico declarou: "ele comprimiu a coluna,afetou a medula e precisamos fazer uma cirurgia para colocar placas, mas ele não anda"… após 6 horas de cirurgia ele foi liberado para o quarto e já pensávamos como conviver com aquilo no dia a dia! Após novos exames os médicos declararam para o meu pai
    "Agradeça a Deus todos os dias pelo que ele fez…não existe explicação física, cientifica ou melhor..humana para o que aconteceu com sua coluna"
    no outro dia pela manhã ele já conseguia os primeiros passos e atualmente não tem sequela alguma, apenas a cicatriz da cirurgia!
    Como você explica isto? Uma pessoa com a medula comprimida…hoje continuar a vida sem sequelas?
    Procure mais conhecimento e formar opiniões em fatos reais…não em fatos inventados por seres humanos que a cada dia resultam em mais dúvidas e nunca chegam em uma conclusão concreta.
    Obs: Se quiser respeito em qualquer lugar, respeite a todos primeiramente!

    Curtir

  12. Pedro Gonçalves Dos Anjos só pra constar, o que o medico falou mesmo? kkkkkkkkkkkk http://youtu.be/Y3n-D1jj5zk?t=8m35s

    Curtir

  13. Pedro Gonçalves Dos Anjos faz o seguinte, convida Dr. Renato Orsi e vocês dois fiquem numa causada e peçam pra alguém passar com um carro por cima da vocês do mesmo jeito que aconteceu, aí se vocês escaparem ou pelo menos não acontecer nada grave, vocês explicam depois, por que falar teoricamente é fácil, quero ver mostrar na prática…..fica na paz!É como Jesus falou: Quando eu voltar acharei fé na terra(Lucas 18:8). Ó geração incrédula e perversa!(Mateus 17:17)

    Curtir

1 2 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores