Home Esportes Game que traz mascotes de Atlético e Cruzeiro como personagens principais chama a atenção na web

Game que traz mascotes de Atlético e Cruzeiro como personagens principais chama a atenção na web

Jogos de tiro e ação costumam estar entre os gêneros favoritos dos amantes do games. Um deles tem chamado a atenção dos gamers. Trata-se de Rivais em Batalha. O jogo mistura a rivalidade de Atlético e Cruzeiro com o mundo fictício dos jogos para computador. Rivais em Batalha traz como personagens principais a Raposas e o Galináceos, que fazem alusão aos mascotes dos clubes alvinegros e celestes.

O produtor do jogo, Humberto Milanez, promove, neste fim de semana, uma grande jogatina, na qual atleticanos e cruzeirenses se enfrentarão no Rivais em Batalha.

Foto: Reprodução
Rivais em Batalha traz os mascotes de Atlético e Cruzeiro como personagens princiais
Foto: Reprodução

Em entrevista ao Bhaz, ano passado, Humberto foi questionado se o jogo poderia incitar a violência entre as torcidas mineiras. Na época ele frisou que isso só ocorreria se já estivesse em mente para atleticanos e cruzeirenses, e que o Rivais em Batalha não incentivaria o atrito entre eles.

“Eu cheguei a pensar nisso, mas a violência só será incitada na cabeça de quem realmente quer levá-la para fora do game. Inclusive vou colocar um aviso no blog alertando contra a violência”, disse Humberto na época.

Quem participar da jogatina desde fim de semana concorrerá a duas canecas personalizadas do Rivais em Batalha. Para fazer o download do jogo, basta clicar aqui.

Veja o trailler do Rivais em Batalha:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=To0B4l8WCGQ?list=UU7HZR6WEz9XPRZy0B5NOx7w]

Comentários

Carregar mais em Esportes