Home Notícias BH Tarifa Zero oferece viagens gratuitas de ônibus em BH para lembrar Dia Mundial sem Carro

Tarifa Zero oferece viagens gratuitas de ônibus em BH para lembrar Dia Mundial sem Carro

O movimento Tarifa Zero, que luta por melhores condições de mobilidade urbana em Belo Horizonte, irá promover uma iniciativa inédita na cidade para lembrar o Dia Mundial sem Carro, comemorado nesta segunda-feira (22). A iniciativa irá disponibilizar duas viagens gratuitas de ida e volta entre o Centro da Capital e a região do Barreiro.

Foto: Reprodução/Facebook/Tarifa Zero BH
Foto: Reprodução/Facebook/Tarifa Zero BH

“Hoje é o Dia Mundial Sem Carros, e em uma época em que Belo Horizonte está cada vez mais abarrotada de carros e sem nenhuma política pública séria para reverte essa situação, o Tarifa Zero BH faz uma provocação. Como seria o transporte público gratuito? Se a prefeitura não faz, nós fazemos. Vamos, em parceria com o Movimento Nossa BH, colocar uma Busona sem catracas pra rodar na cidade, fazendo o trajeto pra região com menos políticas para o transporte, o Barreiro.”, diz o movimento, por meio do Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook/Tarifa Zero BH
Foto: Reprodução/Facebook/Tarifa Zero BH

Na ida, o coletivo passará pelas avenidas Álvares Cabral, Amazonas, Tito Fulgêncio e Estação Barreiro. No sentido contrário, o ônibus segue pela Estação Barreiro, avenidas Tito Fulgêncio, Amazonas e Mercado Central.

As viagens estão marcadas para às 17 horas e 19 horas.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Carregar mais em BH