Home Na Mídia Sexo será permitido em reality show da RedeTV, que conta com 25 mulheres e um homem

Sexo será permitido em reality show da RedeTV, que conta com 25 mulheres e um homem

Com estreia prevista para o próximo dia 21, o reality show The Bachelor promete polêmicas. A RedeTV! autorizou sexo entre os participantes do programa, que apresenta com várias mulheres disputando o coração de Gianluca Perino, de 44 anos.

Segundo a emissora, serão permitidos encontros íntimos com direito a sexo dentro da casa onde o programa é gravado. Porém, os mesmos não serão filmados. A intimidade acontecerá antes que o par final seja definido.

“A expectativa é para encontrar o meu grande amor, a mulher da minha vida. Espero que aconteça. As meninas são lindas”, afirmou Gianluca na festa de lançamento do formato, realizada no último dia 13.

Fábio Arruda, apresentador do “The Bachelor”, garantiu que as confinadas não vão poupar esforços para conquistar Gianluca: “Foram muitas inscrições, temos participantes do Brasil inteiro, de diferentes idades e diversos perfis. Todas lindas, elas terão a chance de conquistar o bachelor e, já nas primeiras gravações, estão mostrando que não estão para brincadeira”.

O reality contará com duas mulheres já conhecidas pelo público: Cris Lopes, que esteve no “Teste de Fidelidade”, também da emissora, e a musicista Rita Tibes, mais conhecida como Suzy, a ‘pianista nua’, que ficou famosa após aparecer no programa de Silvio Santos.

 

Comentários

Carregar mais em Na Mídia