Home Notícias BH Opinião: Mulher do Pimentel pode ser presa a qualquer momento!

Opinião: Mulher do Pimentel pode ser presa a qualquer momento!

É este o governador de minas, que parcela os salários dos servidores públicos até três vezes no mês. Qual a condição moral tem este cidadão de exercer o cargo de governador de um estado tão importante da federação?

Sua esposa que pode ser presa a qualquer momento por emissão de notas frias, participação em organização criminosa, lavagem de dinheiro, tem como principal aliado, em todos esses crimes, o próprio governador.

Olha a ironia do destino, o governado que mais “gosta” da POLÍCIA do país, é o governador Fernando Pimentel do PT, tanto ele, quanto sua mulher não saem das páginas policiais. A cada fase da chamada Operação Acrônimo evidencia-se mais e mais as denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Prezados e honrados servidores públicos de Minas Gerais, não é possível que nós ficaremos inertes diante de tanto deboche e afronta deste governo. De um lado está o governador investigado por diversos crimes, inclusive, surrupiar dinheiro público. Na semana passada, este mesmo governo anunciou um pregão para comprar filé mignon a R$95,00 o quilo e, quase ao mesmo tempo, manda seus secretários anunciarem o parcelamento dos salários dos “subalternos”.

É muita cara de pau! Você que recebe seu salário suado, trabalhando trinta dias ao mês não pode aceitar essa hipocrisia, não pode permitir esse deboche. Temos que responder com indignação, com manifestação pública.

Estaremos juntos no dia 02 de fevereiro, na praça da ALMG, às 13 horas, para dizer, em praça pública, que não aceitamos governo corrupto e governante irresponsável!

Vamos à Luta!

Deputado Sargento Rodrigues

Leia a matéria da revista Veja:
Depoimento de contador complica mulher de Pimentel
http://veja.abril.com.br/…/as-notas-fiscais-da-mulher-de-p…/

 

 

Mulher do Pimentel pode ser presa a qualquer momento!É este o governador de minas, que parcela os salários dos…

Publicado por Deputado Sargento Rodrigues em Terça, 19 de janeiro de 2016

Comentários

Carregar mais em BH