Repórter faz sucesso na web após tirar onda ao vivo com atleticano

Um repórter mineiro está fazendo sucesso na internet após uma entrada ao vivo, na quinta-feira (28), no canal pago de TV Esporte Interativo. O jornalista estava cobrindo no Aeroporto de Confins, na Grande BH, a volta da delegação atleticana da Argentina, onde o clube havia empatado com o Racing pela Copa Libertadores por 0 a 0, quando um torcedor tentou atrapalhar sua atenção. O que o engraçadinho não esperava é que o profissional de comunicação tivesse jogo de cintura e o deixasse sem graça no vídeo.

Ao perceber a abordagem do atleticano, o repórter Luciano Dias não perdeu a compostura e ainda devolveu a brincadeira mesmo com a transmissão ao vivo, deixando o torcedor em maus lençóis. “Só um minutinho, Baran (Leonardo, nome do apresentador), selfie!”, afirmou o jornalista, arrancando uma risada sem graça do “paparazzo”. “É isso, faz parte, selfie ao vivo aqui no Conexão (nome do programa). Jogadores assediados e também, por que não, o repórter tirando foto com os torcedores”, concluiu.

Assim que a emissora postou o vídeo nas redes sociais, choveram elogios à reação do repórter. “Sensacional a atitude do repórter. Na Globo ele tinha pego uma voadora”, escreveu Wanderson Matos. “Parabéns, o repórter foi super humilde, é isso aí”, disse Djavan Gaia. Até a tarde desta sexta-feira, o vídeo já havia sido assistido por mais de 75 mil pessoas.

Assista:

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!