Drake finalmente se pronuncia sobre seu relacionamento com Rihanna e Nicky Minaj

drake

Na última semana, o rapper Drake (aquele do sucesso-chiclete Hotline Bling) lançou um novo álbum chamado “Views”. Em uma entrevista de rádio ele falou sobre sua relação com Nicky Minaj e Rihanna.

Sobre Nicky Minaj, que já teve um pequeno affair no passado e uma longa amizade, afirmou que não fala mais com a cantora.

“Eu não falo muito com a Nicki. Ela é outra pessoa que tenho um grande amor… Ela me tratou da forma que eu esperava – com classe. Sempre tive respeito e amor por ela. Infelizmente, a gente não tem se falado“, disse Drake.

O afastamento é devido a uma briga com Meek Mill, atual namorado e noivo de Minaj, que havia dito que Drake não escrevia suas próprias músicas. “Parem de me comparar ao Drake… ele não escreve seus próprios raps!“, postou ele no Twitter.

A resposta de Drake foi na música “Back to Back”, acusando Meek Mill de usar Nicki pra se promover. “Você a ama, então tem que dar todo o mundo a ela. É uma turnê mundial ou a turnê da sua namorada?“.

Na época, Nicki também comentou o caso, em entrevista à The New York Times Magazine, falando que odiava essa situação. “Você nunca quer escolher lados entre as pessoas que você ama. Isso é ridículo. Eu só quero que acabe“.

O relacionamento do rapper com Rihanna, por outro lado, parece estar indo de vento em popa. O casal, que namorou oficialmente entre 2010 e 2011, parece estar junto novamente, suspeita que ganhou força depois da química que os dois apresentaram no single “Work” da cantora.

Na entrevista do rádio, Drake afirmou: “Nós funcionamos bem como um time. Eu acho que nós fazemos ótimas músicas juntos. Eu acho que é a química que faz as músicas melhores, tem alguma coisa genuína ali, nós temos muita energia entre nós.”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!