Rapaz toma as dores do avô e assassina homem em Lagoa Santa

Os moradores do bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, na região metropolitana de BH, amanheceram assustados com um crime de vingança, que resultou no assassinato da vida de um homem de 40 anos, na noite de terça-feira (2). A vítima foi encontrada sem vida pelos policiais militares, que relataram haver três perfurações de bala no corpo.

A mãe da vítima informou aos policiais que, após ouvir os tiros, ainda foi possível ver uma dupla de suspeitos correndo armados. A senhora de 60 anos ainda deu os nomes dos dois prováveis assassinos. Ainda segundo a mãe da vítima, há um mês uma visita inesperada jurou seu filho de morte, sendo o mensageiro o avô de um dos suspeitos. A motivação da briga seria uma desavença entre o assassinado e o pai do autor, filho do homem que ameaçou a vítima cerca de 30 dias atrás.

Ainda não há informações sobre possíveis negócios envolvendo o tráfico de drogas que pudesse gerar a rixa entre a vítima e os suspeitos. Ainda de acordo com a corporação, um dos nomes denunciados pelas testemunhas consta na Central de Monitoramento Eletrônico, como infrator da determinação de uso da tornozeleira eletrônica.

No entanto, até o momento, a Polícia Militar não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!