Um dos cãezinhos é encontrado após assalto milionário em mansão

Um dos cães desaparecidos no roubo milionário da mansão do bairro Mangabeiras, na Zona Sul de Belo Horizonte, foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (3), no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital mineira. A dona dos cachorros, Patrícia Montijo, informou ao Bhaz que o cão encontrado foi o mais velho, Porco, de 4 anos.

A informação apareceu no Facebook. “Uma mulher entrou em contato comigo dizendo que havia visto os cachorros no bairro Jardim Vitória”, disse a advogada. Pela manhã, ela e policiais que estão investigando o caso realizaram uma ronda no bairro e encontraram um dos cães com o dono de um bar local. O homem, que não quis se identificar, viu a cena dos cachorros tentando fugir de um carro. O cão mais novo, chamado Urso, com apenas 1 ano, não conseguiu escapar por ser muito pequeno e frágil.

A informação foi crucial para Porco ser encontrado, mas Patrícia ainda está à procura do seu outro cachorrinho. Ela, inclusive, contratou um carro de som para rodar o bairro, indicando o ocorrido e com informações sobre o seu cão.

13125009_10154197575082990_615395874584907673_n

A pessoa que passou a informação pelo Facebook, e pediu à Patrícia para ter sua identidade preservada, disse que “Deus mandou dar o recado”, mas nada além disso.

Nenhuma pessoa foi presa ainda suspeita de ter cometido o assalto no último domingo. Mas a Polícia Civil informou que já está com as imagens de câmeras de segurança da região que estão ajudando a elucidar o crime e inclusive já trabalha com nomes de suspeitos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!