Nos passos da C&A, Riachuello monta vitrine com casais gays para o Dia dos Namorados

Ao que tudo indica, as empresas estão cada vez mais interessadas em dar visibilidade aos homossexuais e conquistar um pouco do chamado pink money.

Depois da C&A ter lançado a campanha “Tudo Lindo e Misturado” de roupas unissex, que ora eram usadas pelos homens e ora pelas mulheres, e acabou rendendo uma grande polêmica (e publicidade, diga-se de passagem) depois que Ana Paula Valadão se posicionou contrariamente à campanha, e foi alvo de muitas críticas.

O pedido da pastora e cantora gospel teve efeito contrário. A polêmica declaração da cantora fez o vídeo se tornar viral e ter milhões de visualizações no Facebook e Youtube. Pouco tempo depois, a C&A divulgou um segundo vídeo da campanha, afirmando que era a favor da diversidade, “inclusive de opiniões”.

Essa semana, uma outra grande loja de departamentos investir no público LGBT e na quebra de gêneros em suas novas coleções. Sem alarde, a rede de lojas Riachuelo decidiu dar mais representatividade às relações homoafetivas em suas lojas.

manequins-da-vitrine-da-riachuelo-formam-casais-do-mesmo-sexo_722499

Uma internauta publicou em seu perfil no Facebook uma imagem que mostra mais uma loja de departamentos popular aqui no Brasil mostrando seu apoio à comunidade LGBT. Algumas lojas da Riachuelo montaram vitrines com manequins que representam casais homoafetivos para o Dia dos Namorados.

RIACHUELO-4

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!