Home Variedades Modelo da Playboy é demitida após debochar de ‘gordinha’ em academia

Modelo da Playboy é demitida após debochar de ‘gordinha’ em academia

Um modelo da Playboy foi demitida, na última semana, após expor uma mulher tomando banho em uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Dani Mathers, de 29 anos, publicou uma foto no Snapchat e entrou na mira dos internautas. Na imagem, uma frequentadora da academia onde ela malha aparece tomando banho.

“Se eu não posso “desver” isso, vocês também não podem”, escreveu a coelhinha de 2015 na postagem. A repercussão negativa da publicação fez com que ela fosse afastada do programa de rádio no qual trabalhava e o caso já é investigado pela polícia de Los Angeles. A norte-americana também foi banida da rede de academias LA Fitness.

Centenas de usuários das redes sociais publicaram críticas em relação à atitude de Dani. Ela chegou a apagar as contas que tinha no Instagram e no Twitter após o episódio. Mas, comentou o assunto no Snapchat.

dani
Reprodução/Snapchat

“Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. E eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que ‘boby shaming’ é errado. Isso não é comigo, não é o tipo de pessoa que eu sou. Aquela foto foi tirada para ser parte de uma conversa pessoal com uma amiga. E por eu ser nova no Snapchat e não tinha percebido que postei. Foi um grande erro. Eu sei que deixei muita gente chateada, mas por favor acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Eu nunca fiz isso antes e nunca mais vou fazer isso. Vocês têm a minha palavra”, disse ela na sequência de vídeos.

As desculpas, no entanto, não parecem ter sido suficientes. O site TMZ informou que a academia LA Fitness já notificou a polícia sobre a invasão de privacidade, e Dani pode até responder legalmente pelo caso. Ela também foi banida da rede de academias.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Variedades