Jovem deixa festa de carona e aparece morta com cinto enrolado no pescoço

Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso de uma jovem, de 19 anos, encontrada morta na cidade de Olhos D’Água, na região Norte do Estado, nessa segunda-feira (1º). O corpo dela foi localizado em um matagal graças à uma denúncia anônima. A vítima foi vista com vida pela última vez ao sair de uma festa. Ela pegou carona com um homem para deixar o local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava com a blusa levantada e tinha um cinto enrolado no pescoço. Testemunhas contaram que ela estava com amigos em um bar da cidade e que depois foi até uma boate. Ao deixar o espaço, pegou carona com um rapaz em uma caminhonete, na companhia de uma prima.

O motorista do veículo deixou a prima da vítima em casa e os dois seguiram em direção à residência dela. No entanto, a jovem não chegou ao local. Depois que o corpo foi encontrado, policiais foram até o endereço do condutor e um amigo dele informou que o rapaz havia recolhido as coisas dele e deixado o imóvel. Ele teria voltado para Juiz de Fora, de onde é natural.

Os policiais apreenderam o celular do amigo por causa de fotos que mostram a vítima ao lado do motorista que a deu carona. O rapaz não foi localizado e, até o momento, ele é apontado como único suspeito de ter cometido o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!