Exposição inédita recria o mundo dos dinossauros em shopping de BH

Divulgação

Vencedor de três Oscars, o filme Jurassic Park aproximou várias gerações que se encantaram com a trajetória dos dinossauros nas telinhas. Agora, os belo-horizontinos podem conferir de perto algumas réplicas desses animais pré-históricos até o dia 16 de outubro no shopping Diamond Mall. A exposição “O mundo dos dinossauros” apresenta peças gigantes, que emitem sons semelhantes aos produzidos pelos animais quando ainda vivos.

Ao todo, onze réplicas das principais espécies estão expostas no mall. Elas podem chegar a seis metros de altura, como o esqueleto do Tiranossauro Rex, considerado o maior predador dentre os animais pré-históricos. O Velociprator, um dos gêneros de dinossauros mais conhecidos do público em geral, devido ao seu papel de destaque na série de filmes Jurassic Park, também será representado em tamanho real.

O famoso Espinossauro, conhecido como “largato espinho” pode chegar a 17 metros com seis de altura e é a maior replica exposta no shopping. A espécie carnívora viveu há 112 milhões de anos atrás, no Norte da África. Além de conhecer a estrutura das espécies, os visitantes conhecerão diversas curiosidades sobre a vida dos répteis e poderão tirar fotos nos ovos dos dinossauros.

Segundo a gerente de Marketing do centro de compras, Flávia Louzada, o DiamondMall sempre opta por trazer novidades para os clientes. “É incrível ter a oportunidade de conhecer um pouco mais esses seres que viveram há milhões de anos, com suas curiosidades e hábitos” comenta.

Serviço:

Data: 19 de agosto a 16 de outubro|
Horário: das 10h às 22h|
Local: Diamond Mall (Av. Olegário Maciel, 1.600 – Lourdes / Belo Horizonte)|
Entrada gratuita.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!