Com salário de R$ 70 mil, família real abre vaga para jardineiro

Reprodução

Jardineiros de plantão já imaginaram trabalhar para ninguém menos que a rainha Elizabeth em uma casa encantadora na capital britânica? Se a resposta for sim, você está diante de uma grande oportunidade profissional. Isso porque a alteza divulgou uma vaga para a contratação de um jardineiro, altamente qualificado, para cuidar dos jardins do palácio de Buckingham e St. James, que irá receber o singelo salário de  70,4 mil anuais.

O candidato escolhido deverá cuidar dos jardins de duas das principais residências oficiais da família real, onde, justamente, acontecem as tradicionais “garden parties” destinas aos súditos.

Requisitos

Para conseguir o tão sonhado cargo de jardineiro real, o profissional deverá apresentar vasta experiência em jardinagem e grande vontade de admirar os gramados de ambas as residências “antes que milhões de turistas façam o mesmo”, como faz questão de ressaltar o anúncio publicado no site oficial da monarquia britânica .

Salário e benefícios

Os interessados não precisam ser britânicos, mas, necessitam da autorização para trabalhar em tempo integral no Reino Unido, além da carta de motorista válida para dirigir no país.  O salário oferecido é de £ 16,5 mil (R$ 70,4 mil) anuais, e conta com benefícios como acomodação grátis, plano de aposentadoria e 33 dias de férias remuneradas por ano. Gostou? A vaga estará aberta até o dia 9 de setembro.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!