Motorista do Uber é esfaqueado na avenida Cristiano Machado em frente a shopping

Reprodução/WhatsApp

Um motorista do aplicativo Uber, de 24 anos, foi esfaqueado durante a noite desta segunda-feira (29) na avenida Cristiano Machado, ao lado da entrada do estacionamento do Minas Shopping, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o profissional contou que três taxistas o abordaram no momento em que buscava um passageiro no local. Em seguida, houve uma confusão generalizada.

A vítima teve o braço esquerdo perfurado e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A PM prendeu dois taxistas apontados como autores da agressão. Dezenas de motoristas Uber seguiram para o local e acompanham o registro da ocorrência. Em seguida, eles saíram em carreata pela avenida Cristiano Machado.

O estado de saúde do motorista do Uber é considerado estável. Por volta das 21h30, o Bhaz entrou em contato com José Jorge de Abreu Gomes, diretor do Sincavir-MG (sindicato dos taxistas), que disse ainda não saber sobre a ocorrência policial.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!