Balada no Mar de Bolinhas promete agitar a noite de sexta-feira no Shopping Del Rey

Divulgação

Quem quiser curtir uma programação diferente na noite desta sexta-feira (30), tem uma ótima opção. O maior Mar de Bolinhas da capital, no Shopping Del Rey, recebe uma noite exclusiva para adultos, com direito a jogo de luzes e um DJ animando a festa. A balada será das 22h às 00h, após o fechamento das lojas, e o espaço receberá ainda carrinhos de comidas e bebidas.

Para aqueles que sentem saudades da infância, época em que curtiam as piscinas de bolinhas, a atração principal possui cerca de 700 mil bolinhas e será transformada em uma divertida pista de dança. O objetivo da balada no Mar de Bolinhas é transformar a piscina de bolinhas em uma festa, reunindo especialmente aqueles que acham que já passaram da idade, mas não perdem a vontade de aproveitar a brincadeira.

As luzes do Shopping serão reduzidas no Mar de Bolinhas, uma área de 230 m2 reservada para o lazer no primeiro piso, equipada com tobogãs, um farol de sete metros de altura, brinquedos infláveis, entre outras atrações. A venda das pulseiras será feita na bilheteria do Mar de Bolinhas, na hora do evento.

Serviço:

Local: Praça de Lazer do Shopping Del Rey (av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Idade: A partir de 18 anos

Data: 30/09 (sexta-feira)

Horário: 22h às 00h

Preço: pacote de 15 minutos por R$15 / pacote de 30 minutos por R$30

Com Rede de Comunicação

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!