Modelo belo-horizontina que teve a perna amputada em acidente vira musa de clipe; assista

Reprodução/YouTube

A modelo belo-horizontina Paola Antonini, de 21 anos, se transformou em notícia ao ser atropelada na porta de um prédio na avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul da capital, em dezembro de 2014. Cerca de 1 ano e alguns meses depois, a jovem se recuperou e volta a ser assunto na imprensa, e nas redes sociais, por um bom motivo: ela é a estrela de um clipe do cantor sertanejo Rodrigo Marim.

O vídeo da música Anjo foi lançado nas últimas semanas e traz uma surpresa para quem não conhece o drama vivido por Paola. A revelação de que a modelo não tem uma das pernas só é feita ao final da gravação, o que tem emocionado fãs de Rodrigo e internautas de diferentes partes do país.

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

No roteiro do clipe, um casal é separado por uma fatalidade. O sertanejo morre, mas segue presente na vida da jovem espiritualmente para protegê-la. A filmagem dá a entender que a moça saiu ilesa de um suposto acidente. No entanto, nos momentos finais, ela aparece caminhado por uma sala e revela ter sido ferida gravemente enquanto é observada pelo cantor, que encarna um anjo.

Em entrevista ao portal Extra, Rodrigo Marim contou ter visto fotos de Paola aleatoriamente no Instagram e decidiu a convidar para estrelar o clipe. Apesar do acidente, a modelo se mostra de bem com a vida em fotos publicadas na rede social e em declarações dadas à imprensa. O vídeo de Anjo é o primeiro trabalho dela como atriz. Assista ao vídeo que já tem mais de 200 mil visualizações:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!