Lacerda libera aliados para escolher quem apoiar no 2º turno; Produtora deixa campanha de Kalil

Socialistas Livres

Após ter tido seu apoio desdenhado por João Leite, Marcio Lacerda (PSB) liberou seus aliados para endossar qualquer um dos dois candidatos à prefeitura. Segundo fontes da coluna, a recusa gerou um mal-estar na relação de Marcio com PSDB, que já não andava nada boa. O prefeito não esperava que isso pudesse vir a acontecer.

Brokolis

A produtora Brokolis, uma das mais conceituadas da cidade, foi a responsável por gravar e editar os vídeos de Alexandre Kalil divulgados no primeiro turno. Porém a falta de pagamento pelos serviços fez a mesma abandonar a campanha do ex-cartola. Nos bastidores, comenta-se que a relação contratante/contratada ficou ainda mais crítica na última semana. Até “HDs foram arrancados” dos computadores para evitar a utilização de trabalhos feitos pela empresa e não pagos por Kalil. Anteriormente, a assessoria de imprensa do candidato confirmou a saída da Brokolis da campanha, mas alegou estar cumprindo os acordos comerciais firmados.

“Nenhum dos dois me representa”

A vereadora mais votada de Belo Horizonte, Áurea Carolina, disse ao jornal Folha de São Paulo que anulará seu voto neste segundo turno. Ela também fez críticas ao governador Fernando Pimentel, de quem chegou a ser subsecretária Políticas para as Mulheres.

*A coluna Embaralhos é escrita por Pedro Guadalupe, sócio-diretor do Portal Bhaz e colaboradores. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!