Três irmãos são assassinados em apartamento na região do Barreiro

Imagem Ilustrativa – Google Street View/Reprodução

Quatro homens, dos quais três eram irmãos, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (20), no apartamento onde moravam, no bairro Vila Cemig, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um dos irmãos foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

Segundo informações da PM, moradores de apartamento vizinho das vítimas acionaram os militares quando ouviram os disparos em torno de 0h48, na rua Universo em Desencanto. Os policiais foram ao local e encontraram três mortos por tiros de diversos calibres por todo o corpo, e um jovem gravemente ferido.

Os homens encontrados mortos, de 29, 31 e 26 anos, moravam juntos no apartamento com a outra vítima, de 24 anos. O mais novo deles e os homens de 29 e 31 anos eram irmãos.

O rapaz de 24 anos foi encontrado com um disparo no tórax e um na cabeça. Ele foi socorrido no Hospital Júlia Kubitschek, mas foi transferido para o Hospital João XXIII em estado grave. O jovem não resistiu e morreu no início da tarde desta quinta-feira.

A Polícia Civil já investiga o caso. No entanto, de acordo com os policiais, a dificuldade em conseguir informações com moradores da área está atrapalhando o início das investigações.

Atualizado às 15h30 no dia 20/10/2016

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!