‘Vilão’ do MasterChef faz postagem ácida sobre o programa após ser eliminado

Reprodução/Facebook

O professor de gastronomia João Lima se tornou um dos candidatos mais criticados na atual edição do MasterChef Brasil, que reúne apenas profissionais. E, ao que parece, ele não vê problema em ostentar esse título. Após ser eliminado da atração, o cozinheiro recorreu ao Facebook para tornar pública sua visão sobre o reality.

“Obrigado à equipe do programa Masterchef Brasil por me proporcionar essa experiência e me fazer entender o que é a televisão. Obrigado também por confirmar uma frase dita na coletiva de imprensa: ‘Esse é um programa de entretenimento e não de culinária'”, escreveu.

No programa exibido na última terça-feira (15), João chegou a chamar Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, de “leiga” durante uma conversa após sua eliminação. A entrevista se tornou uma verdadeira troca de farpas. Confira no vídeo abaixo a partir de 22:30:

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!