Menina Ana Clara foi enterrada viva no interior de Minas, indica laudo da Polícia Civil

Arquivo pessoal

Laudo de necropsia realizado pela Polícia Civil indica que Ana Clara Pereira Gonçalves, de 5 anos, foi enterrada viva na zona rural de Carmo da Mata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (21). A menina estava desaparecida desde o dia 12 de novembro e foi encontrada morta no último sábado (19).

O laudo constatou presença de terra no pulmão da criança, sendo que não foi constatada lesão interna ou externa, o que indica que a menininha foi enterrada viva. O termo técnico para o resultado do exame é morte por asfixia mecânica e obstrução de vias arteriais por terra.

O padrasto de Ana Clara, de 27 anos, está detido por prisão temporária desde o início das investigações. Ele indicou o local onde o corpo dela foi encontrado após ser interrogado pela Polícia Civil.

O homem chegou a afirmar aos policiais que a menina sofreu um impacto na cabeça enquanto corria pela casa e não resistiu ao ferimento. Mas ele teria entrado em contradição ao explicar a dinâmica do acidente.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!