Home Notícias Brasil VÍDEO: Mulher cai de tirolesa durante festa de aniversário e sofre ferimentos graves

VÍDEO: Mulher cai de tirolesa durante festa de aniversário e sofre ferimentos graves

Imagens que viralizaram no Facebook durante os últimos dias mostram o momento em que uma mulher despencou de uma tirolesa dentro de um salão de festas no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último dia 11 no estabelecimento que fica no bairro Campo Grande. Desde então, a vítima, de 27 anos, permanece internada no Hospital Municipal Miguel Couto.

A gravação mostra a mulher no alto de uma estrutura enquanto se prepara para o salto. Momentos depois, ela se solta, mas parte do equipamento de segurança se desprende do corpo. (ATENÇÃO! O vídeo abaixo contém cenas que espectadores podem considerar perturbadoras)

Ao Bhaz, um representante da empresa Espaço da Hora, responsável pelo salão de festas onde ocorreu o acidente, contou que a mulher quis saltar por influência de amigos que estavam no evento. Segundo ele, a vítima chegou a ser pesada antes do salto para confirmar se estava dentro do limite permitido para acesso ao brinquedo, que é de 90kg.

O representante do salão de festas ainda ressaltou que os equipamentos utilizados durante os eventos são de uma outra empresa contratada para prestar serviços de entretenimento. De acordo com a “Espaço da Hora”, a vítima não teria seguido as instruções repassadas por um instrutor que estava na tirolesa, o que pode ter colaborado para o acidente.

A empresa também reforçou que, desde o dia do acidente, acompanha a evolução do estado de saúde da vítima junto à família e se colocou à disposição para apoiar no tratamento. O representante do salão de festas ainda informou que o local passou por perícia técnica após a queda da mulher.

A assessoria de imprensa do Hospital Municipal Miguel Couto informou que a paciente deu entrada em estado grave. Ela está internada na UI (Unidade Intermediária) e seu quadro é clinicamente estável, porém ainda não há previsão de alta.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Carregar mais em Brasil