Militar é baleado na cabeça ao defender cunhada em tentativa de assalto

Militar foi baleado na porta de casa (Reprodução/ Facebook/Street View)

Um policial militar foi baleado na noite dessa terça-feira (3) durante uma tentativa de assalto no bairro Cristina C, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Anderson Heráclito Gaspardine, 43 anos, está internado no Hospital de Pronto-Socorro João 23 em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem dos criminosos ocorreu momentos após ele receber a esposa que chegava em casa com mais duas irmãs. Ao sair de casa para ajudar a cunhada, que estacionava um carro, o cabo percebeu a chegada de dois homens em uma moto.

Ainda segundo a PM, o militar entrou na residência e alertou as pessoas que estavam no interior do imóvel para não saírem. No momento em que voltou para o portão, Anderson foi alvejado na cabeça. Os suspeitos fugiram em uma moto sem levar nenhum pertence das vítimas.

O policial foi levado para UPA do bairro São Bendito por familiares e vizinhos. De lá, precisou ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Equipes da PM de Santa Luzia ainda procuram pelos suspeitos do crime.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!