Ganhadora do The Voice faz show aberto ao público no bairro onde cresceu em BH

Ganhadora do The Voice
Reprodução/Facebook

Mylena Jardim – a mineira de 17 anos que se tornou a última ganhadora do The Voice – será recebida por amigos, familiares e fãs na tarde de sexta-feira (6) no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte. Moradores da região poderão ver de perto uma apresentação da cantora durante a noite, em espaço aberto para o público. A reportagem do Bhaz conversou com a mãe da jovem, Marlúcia Souza, para saber detalhes da festa preparada para a filha.

“Ainda no aeroporto, a Mylena vai ser recepcionada por amigos, familiares e fãs. Ela não faz a menor ideia do que a espera quando ela desembarcar. Vai ser uma grande surpresa”, revela.

Um comboio seguirá do aeroporto para o bairro São Gabriel, na região Nordeste da capital mineira, onde Mylena viveu durante a adolescência. Um show em comemoração à vitoria da jovem também deve marcar seu retorno à cidade.

“Tem muita gente esperando essa volta dela. Ela ainda não sabe, mas ela também vai se apresentar. ‘Olhos Coloridos’ é uma música, por exemplo, que não pode faltar”, brinca a mãe ao citar a primeira canção que Mylena interpretou no The Voice.

Segundo Marcos Paulo Teixeira, um dos organizadores do evento, a expectativa é grande. “Estamos divulgando na fan page do bairro e com carro de som. A polícia também vai estar presente para garantir a segurança. A nossa expectativa é de que, pelo menos, 500 pessoas passem por aqui hoje à noite”, afirma.

Apresentação

A apresentação está marcada para começar às 20 horas na rua Codajás, em frente ao salão paroquial da igreja que fica na Praça Zoly Franca Silva (“pracinha do Epa”).

Festa para a cantora é divulgada nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

O retorno de Mylena, porém, não é definitivo. De acordo com Marlúcia, a filha deve permanecer na cidade até a próxima terça-feira (10). “Vamos retornar ao Rio para algumas reuniões sobre a gravação do disco dela, que deverá ser lançado em breve”, explica.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!