Corpo é encontrado em quintal de suspeito de tráfico na região metropolitana de BH

Corpo encontrado enterrado em quintal
Vítima foi enterrada em quintal (Divulgação PMMG/ Leonardo dos Santos)

O corpo de um homem foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte no fim da tarde dessa segunda-feria (9).  De acordo com a Polícia Militar, o local foi descoberto após denúncia anônima.

O Bhaz conversou com o tenente Leonardo Santos, responsável pela ocorrência. Ele deu detalhes de como foi a ação dos militares. “Nós chegamos ao local após denúncia anônima informando que a casa do suspeito é ponto de tráfico e armazenamento de drogas e de armas. Fomos recebidos pela esposa desse indivíduo e, então, começamos as buscas no imóvel“, conta.

Segundo a denúncia recebida pela polícia, o suspeito estaria armazenando drogas no quintal da residência. Começou, então, um trabalho de buscas mais minucioso. Ao escavarem o chão, os policiais perceberam que havia um corpo no local.

Corpo encontrado enterrado em quintal
Armas e drogas foram apreendidas no imóvel (Divulgação PMMG/Leonardo Santos)

“Encontramos o corpo de um homem que aparenta ter entre 30 a 35 anos. Junto ao cadáver não foram encontrados documentos que o identificassem. Por enquanto, não dá para ter certeza sobre o tempo que ele possa ter ficado lá, porque quem enterrou essa pessoa jogou cal sobre o corpo, o que retarda o processo de decomposição.”, explica.

Vizinhos afirmaram que o dono do imóvel efetuou diversos disparos de arma de fogo na noite de Natal. Mas não perceberam nenhum movimentação estranha nem gritos ou discussões. Entretanto, a perícia não constatou perfurações na vítima.

No imóvel foram encontradas três armas, munições e droga, além de material para comercialização do produto. A mulher do suspeito afirmou em depoimento que não sabia do envolvimento do companheiro em nenhuma ação criminosa. Ela foi ouvida e liberada. O homem tem passagens por tráfico e porte ilegal de armas. O suspeito ainda não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!