Home Notícias Minas Gerais Jovem é torturado por mais de 3h em Governador Valadares por quatro adolescentes

Jovem é torturado por mais de 3h em Governador Valadares por quatro adolescentes

tortura boné

Um jovem de 21 anos foi torturado por mais de 3h no fim da noite de segunda-feira (9) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O motivo do crime, protagonizado por quatro adolescentes, seria a dívida de um boné. A vítima precisou ser medicada em uma unidade de saúde, enquanto apenas um dos envolvidos foi detido.

O ataque começou por volta das 20h, quando o jovem caminhava pelo bairro Ipê e foi abordado pelos adolescentes. Portando um revólver calibre 32, o grupo sequestrou a vítima e a levou para um beco da região, onde existe uma casa conhecida por ser usada por traficantes.

Lá, os autores de 16 anos amarraram um cinto no pescoço do jovem e fizeram seguidas ameaças. Com uma tesoura, eles simularam cortar a orelha da vítima, além de pressionar a cabeça dela contra o chão. Durante as mais de 3h, os infratores apontaram a arma para o rosto do desafeto frequentemente.

Toda a tortura foi filmada e fotografada pelos autores.

Assim que foi liberado, o rapaz procurou a Polícia Militar, que encontrou um dos envolvidos. Ele admitiu o crime e confirmou que as agressões haviam sido feitas por causa de uma dívida e a participação dos outros três comparsas. Eles não haviam sido encontrados pela PM até a publicação desta reportagem.

O cinto usado na tortura, a tesoura e uma faca foram apreendidos. Um celular pelo qual os autores filmaram as agressões também foi recolhido.

Comentários

Carregar mais em Minas Gerais