Jovens encontram ‘larvinhas’ dentro de catuaba e vídeo viraliza

Reprodução/Facebook

Quatro jovens foram até um supermercado para comparar uma Catuaba Selvagem mas acabaram encontrando algo estranho dentro da bebida sabor açaí. Ao analisar o conteúdo, eles acreditaram ter visto larvinhas dentro da catuaba e resolveram gravar um vídeo para compartilhar o ocorrido.

“Tá em todas, olha aqui. Nunca mais eu tomo catuaba”, disse um dos garotos do grupo. Ao agitar a garrafa, a substância branca se movia, o que deixou os jovens ainda mais intrigados.

O vídeo, publicado no Facebook, já conta com mais de 1,2 milhão de visualizações. A Selvagem, por sua vez, se pronunciou sobre o caso nos comentários da postagem e afirmou que a ‘larvinha’ era, na verdade, sedimentos do açaí.

“Natinho, não mata a gente do coração! Esse branquinho que aparece no vídeo é sedimento de açaí que não dissolveu direito. A gente sempre recomenda agitar a Selvagem com Açaí antes de abrir pra isso não acontecer. Fica tranquilo que a fábrica da Selvagem é super segura e nenhuma larva vai entrar no nosso líquido sagrado.”

A marca também se explicou em um post oficial em sua Fan Page e ainda convidou o grupo para conhecer a fábrica da bebida.

Reprodução/Facebook
Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!