Home Notícias BH Morre PM baleado ao defender cunhada em assalto na região metropolitana de BH

Morre PM baleado ao defender cunhada em assalto na região metropolitana de BH

Morre PM baleado

O cabo da Polícia Militar (PM) Anderson Heráclito Gaspardine, de 43 anos, morreu nessa segunda-feira (9) no Hospital João 23. Ele foi internado há uma semana na unidade de saúde após ser baleado na porta de casa ao defender a cunhada de dois homens que tentavam roubar o carro dela, em Santa Luzia, região metropolitana da capital.

Amigos de Anderson, lotados no 35º Batalhão da Polícia Militar, lamentaram a morte do cabo pelas redes sociais. O militar também era estudante de direito.

De acordo com a PM, o crime aconteceu momentos após ele receber a esposa que chegava em casa com mais duas irmãs. Ao sair da residência para ajudar a cunhada, que estacionava um carro, o cabo percebeu a chegada de dois homens em uma moto.

Ainda segundo a PM, o militar entrou na residência e alertou as pessoas que estavam no interior do imóvel para não saírem. No momento em que voltou para o portão, Anderson foi alvejado na cabeça. Os suspeitos fugiram em uma moto sem levar nenhum pertence das vítimas. Equipes da PM de Santa Luzia ainda procuram pelos suspeitos do crime.

Carregar mais em BH