Home Carnaval 2017 Procurando paquera? Reality do Facebook recruta ‘caçadores de mozão’ para 2017

Procurando paquera? Reality do Facebook recruta ‘caçadores de mozão’ para 2017

Mora em BH e está em busca de um ‘mozão’ para 2017? Seus problemas acabaram. Vem aí o primeiro reality show totalmente via Facebook para quem procura seu príncipe ou sua princesa: “Caçadores de Mozão”.

A ideia é dos jornalistas Luiz Othávio Gimenez, 24, e Márcia Maria Cruz, 39. Com vontade de fazer algo diferente para o Carnaval, a dupla quis fazer um reality show e amadureceu a ideia para fazer um projeto pioneiro, realizado totalmente no Facebook.

As inscrições para ser um dos caçadores de mozão estão abertas e vão até o dia 20. Para se inscrever, basta enviar um vídeo de até dez segundos para a página contando por qual motivo você quer encontrar sua cara-metade neste novo ano.

“O conceito é recrutar participantes por meio de um vídeo de até 10 segundos feitos por eles mesmos. A partir desse momento, vamos escolher dez pessoas para votação geral, que ocorrerá na página por meio de likes, e as seis mais votadas entram”, contou Luiz Othávio para a equipe do Bhaz.

Funcionamento

Os organizadores querem manter a curiosidade da galera, mas Luiz garante que será algo bem interativo e divertido. “A ideia é brincar com os selecionados até o Carnaval e, quando tiver rolando, acompanhar os três melhores durante a folia”, adianta.

Também ficou curioso para saber como vai funcionar? Os organizadores farão uma live na página para explicar melhor e recrutar os futuros caçadores de mozão.

Se interessou de verdade? Se liga nas regras para se lançar no reality:

Comentários

Rodrigo Salgado

Rodrigo Salgado é jornalista e redator no Portal Bhaz.

Carregar mais em Carnaval 2017