Home Variedades Participante do The Voice Kids registra queixa por ofensas racistas no Facebook

Participante do The Voice Kids registra queixa por ofensas racistas no Facebook

Participante do The Voice Kids

A adolescente Franciele Fernanda da Silva Cruz, de 14 anos, participante do The Voice Kids, foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na tarde dessa terça-feira (10) para prestar queixa contra o autor de comentários racistas feitos em uma publicação do cantor Milton Nascimento. O artista mineiro recorreu ao Facebook para elogiar a apresentação de estreia da jovem na atração.

No programa exibido no último domingo (8), Franciele cantou a canção “Maria, Maria”, composta por Milton. O bom desempenho da garota chamou a atenção dos jurados. O cantor Carlinhos Brown esperou apenas 14 segundos para virar a cadeira e aprovar a apresentação da jovem.

Ao G1, Franciele disse que, inicialmente, estava muito contente com o post e elogio do cantor mineiro, mas logo se entristeceu ao ler as ofensas proferidas por um homem comentou na publicação. “Fiquei muito feliz quando vi o post do Milton, ainda nem tive coragem de escrever agradecendo a ele. Depois vi as ofensas e fiquei triste, mas também indignada, por isso disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia disso”, contou a adolescente.

The Voice Kids
Reprodução/Facebook

Na entrevista, a adolescente ainda encorajou outras pessoas a não se calarem diante de situações parecidas. “Que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar também”, completa.

Comentários

Carregar mais em Variedades