Promoção de hamburgueria promete sanduíches de graça por um ano

promoção hamburguer
Divulgação/American Burguer Delivery

Uma hamburgueria artesanal se transformou em um dos assuntos mais comentados por internautas belo-horizontinos e da região metropolitana nesta quarta-feira (11). Localizada em Contagem, a casa de lanches viralizou nas redes sociais devido a uma promoção de dar água na boca: a American Burguer Delivery promete um ano de sanduíches grátis para dois vencedores.

A publicação em que a American Burguer anuncia a novidade conta com centenas de comentários. Ela foi postada na noite dessa terça-feira (10) no Facebook do estabelecimento. E, o melhor de tudo, podem participar moradores da capital, de Betim e de Nova Lima.

promoção hamburguer
Reprodução/Facebook

Para participar é simples: os interessados devem curtir a página da hamburgueria, compartilhar o post e marcar o maior número de amigos no anúncio. Vence a promoção os dois internautas que tiverem mais nomes assinalados na imagem. O resultado sai no dia 30 de janeiro.

Belo-horizontina já ganhou promoção

Ao Bhaz, a proprietária da hamburgueria explicou que esta é a segunda edição da iniciativa. “No ano passado fizemos o mesmo e todo mundo liga pedindo para fazermos outra”, disse Camila Guerra. “Aproveitamos o início do ano para lançar a promoção. Uma cliente que mora no Lourdes, em BH, ganhou da última vez”, conta. “Vamos repetir o sucesso da promoção”, garante.

Segundo a empresária, os ganhadores vão poder escolher qualquer um dos sanduíches disponíveis no cardápio da casa. Ao todo, são 13 sabores. E não precisam ficar preocupados com a entrega dos lanches. “Temos mais de 20 motoboys e somos especializados em delivery”, explica Camila. “Atendemos pelo menos 320 bairros na região metropolitana”, completa.

O regulamento da promoção pode ser conferido na postagem realizada pela American Burguer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!