Hambúrguer doce é carro-chefe de nova hamburgueria de BH

Burgueria de BH inova na sobremesa e oferece delicioso hamburguer doce (Divulgação)

Que tal um hambúrguer doce? Essa é a ideia do chef de uma nova hamburgueria artesanal de Belo Horizonte, a Slow Burger. Com a promessa de ir na contramão do fast food e da produção em massa, o estabelecimento aposta na inovação e na produção manual.

Criado pelo chef Luccas Oliveira, o restaurante disponibiliza diversas opções para os clientes e inova nas sobremesas, oferecendo hambúrgueres doces.

Os sanduiches doces são servidos com pão caseiro de cacau e de leite. Entre os sabores, está o de brigadeiro com nutella, morangos, chantilly e uma calda de chocolate ao leite servida na mesa, além do brownie com sorvete e o mineiro doce de leite com queijo.

Os hambúrgueres salgados também são de dar água na boca e o cardápio conta ainda com petiscos e opções lights, como saladas e ciabatas.

Para as bebidas, drinks especiais como o Pineapple Ginger – que combina abacaxi, mel, vodka e gengibre -, além das cervejas artesanais.

Além das sobremesas, também é oferecido o hambúrguer salgado tradicional (Divulgação)

De segunda a sexta, a burgueria também oferece serviço de almoço, contando com cardápio exclusivo de pratos executivos.

“Nosso objetivo é criar uma experiência diferenciada para o paladar dos clientes. O cardápio foi desenvolvido na linha de Slow Food, com petiscos e sanduíches exclusivos feitos com cuidado e calma pela nossa cozinha”, afirma Gustavo Graça, proprietário do estabelecimento.

A partir do dia 18 de janeiro, a burgueria também contará com serviço de delivery.

Para saber mais sobre a Slow Burger, acesse a página no Facebook ou do Instagram.

Promoções

Quem falar que viu a reportagem no Bhaz pode ter duas opções de promoção. Comprando um hambúrguer (exceto o Prodígio), o cliente ganha 50% de desconto na sobremesa. Para quem for de galera, na compra de três hambúrgueres (exceto Prodígio), a sobremesa é por conta da casa. É a oportunidade de experimentar o hambúrguer doce!

Além disso, até o final de janeiro, o restaurante oferece uma promoção de happy hour de segunda a sexta-feira. Das 18h às 20h, com rodada dupla de drinks e long neck.

Serviço

Endereço: Av. do Contorno, 5713, Savassi (aos pés do tobogã da Contorno)

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, de 11h às 15h, para almoço; de terça a domingo, de 18h às 00h.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!