Jovem é executado na cama ao lado da namorada na região Nordeste BH

morto enquanto dormia
Street View

Um homem de 22 anos foi morto enquanto dormia com a companheira, de 25 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (12), em uma casa na Vila da Luz, que fica às margens do Anel Rodoviário, na região Nordeste de Belo Horizonte. A mulher de Marcos Vinicius Pereira da Silva contou à Polícia Militar (PM) que os dois estavam deitados no momento em que ela ouviu o barulho de dois disparos de arma de fogo.

Assustada, a jovem chamou pelo companheiro. Marcos não respondeu. A mulher, então, percebeu que o travesseiro estava sujo de sangue e que o rapaz tinha duas perfurações na cabeça. A namorada da vítima afirmou aos militares que não percebeu nenhuma movimentação estranha no quarto, mesmo com a iluminação de uma televisão ligada.

Ainda segundo relato da mulher, a vítima tinha se desentendido com um homem também morador da região conhecida com Vila da Luz. O motivo estaria relacionado ao tráfico de drogas. Os policiais realizaram rastreamento na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!