Carnaval 2017: Monobloco DE GRAÇA é atração confirmada na Pampulha

monobloco
Reprodução/Facebook Monobloco

Uma atração de peso foi confirmada para o Carnaval deste ano em Belo Horizonte. O grupo carioca Monobloco vai se apresentar na terça-feira (28) de folia no entorno do Mineirão. A trupe comandada pelo cantor Pedro Luís foi confirmada na programação oficial pela prefeitura nessa quinta-feira (12). O bloco irá se concentrar às 14h e o acesso ao show será gratuito.

O Monobloco surgiu ainda nos anos 2000 e desde então tem arrastado multidões. Atualmente, o grupo é considerado um dos principais do Rio de Janeiro. Cerca de 400 mil pessoas se reúnem todos os anos para acompanhar os desfiles do grupo na cidade.

Percursionistas formados em oficinas realizadas em Belo Horizonte devem acompanhar o Monobloco durante a apresentação. A portaria norte do estádio, na avenida Antônio Abrahão Caram, será o local de encontro dos músicos e foliões. Em seguida, o bloco vai descer pela avenida Coronel Oscar Paschoal até a esplanada sul do Mineirão.

Monobloco no Mineirão

Quando? Dia 28 de fevereiro a partir das 14h

Local? Concentração na avenida Antônio Abrahão Caram

Entrada franca

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!