Após polêmico vazamento de nudes, Leo Stronda é acusado de homofobia

leo stronda
O cantor gerou polêmica nas redes com declarações preconceituosas (Reprodução/Pandlr e Youtube)

Na última quinta-feira (12), a internet veio a loucura com o vazamento da nude de Leo Stronda. Entretanto, um dia depois, um vídeo postado por ele em seu canal do Youtube deu o que falar. O cantor e youtuber foi acusado de homofobia pelo público LGBT – justamente o meio em que sua foto íntima mais repercutiu.

Militantes clamam para que o público não dê tanta visibilidade para o cantor. Isso porque afirmam que ele é homofóbico e já fez diversas declarações preconceituosas. No vídeo postado na sexta (13), denominado “Whey faz virar gay?”, o digital influencer usa palavras como “dar a bunda não é transar”, “normal não é, isso aí tá errado” de forma rude e debochada.

Confira o trecho:

No twitter, a galera criticou:

A história da nude

Em uma postagem do Instagram, Leo Stronda explicou como ocorreu o vazamento da nude. “Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.”

O fisiculturista, antes de se explicar, ainda falou de forma bem humorada que “internet é f***! Fazer o quê?”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!