Homem vai à igreja e se entrega após assassinar esposa ao flagrá-la com dois amantes

Homem se abrigou em uma igreja após assassinar a própria esposa (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13) após se entregar à polícia ao admitir ter assassinado a própria esposa, de 33 anos. O suspeito afirmou ter se drogado e perdido o controle ao flagrar a mulher o traindo com dois amantes. O caso ocorreu no bairro Joaquim de Lima, no município de Três Marias, na região Central de Minas.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje por uma mulher que estava rezando na igreja e foi surpreendida por um homem ensanguentado. Ele afirmou a ela que havia assassinado uma mulher e precisava ser preso. Assim que os militares chegaram, a atitude foi a mesma.

“Eu matei minha mulher, quero que vocês me prendam”, disse aos policiais. O suspeito estava no corredor da igreja e levantou as mãos assim que avistou os militares. O homem, então, levou a PM para o local do crime.

Lá, a mulher foi encontrada morta com marcas de ferimento no pescoço. O criminoso admitiu aos militares que havia dado uma facada no pescoço dela e, em seguida, a enforcado com um fio até a morte.

O suspeito ainda afirmou que fez uso de crack e de bebida alcoólica e ficou descontrolado ao flagrar uma traição. Ele avistou a mulher com dois homens, conhecidos traficantes da região, em um lote vago. Assim que a mulher chegou em casa, os dois iniciaram uma discussão que acabou em tragédia.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!