Miss Bumbum tatua rosto de Trump: ‘É um pedido de paz’

miss bumbum trump
Divulgação/J. Domingos

Vencedora do miss bumbum 2016, Erika Canela, de 20 anos, resolveu fazer uma homenagem inversa ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A miss, que se posiciona contra o discurso dele, tatuou a imagem do presidente nas costas.

De acordo em Erika, a tatuagem “é um sinal de bandeira branca”, para que todos que proferem discursos de ódio parem de fazer isso. A ideia da modelo é “homenageá-lo” para mudar a imagem que Trump tem dos latinos.

“Acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos Trump, por aqueles que sonham em um mundo melhor”, escreveu a modelo.

Divulgação/J. Domingos
Divulgação/J. Domingos

Os seguidores, por sua vez, desaprovaram a atitude de Erika. “Como já dizia o antigo Exaltasamba ‘SE QUER IBOPE, PODE CRER, VOCÊ GANHOU!’ Não conhece os EUA, nem Trump e menos a vergonha na face né? Eu ainda tenho a esperança de ser uma tatuagem falsa”, escreveu um usuário. “Arranca a pele que dá tempo, corre”, aconselhou outra seguidora.

Além de não curtir a tatuagem, a internet também não entendeu o motivo da moça estar de calcinha e sutiã, já que o desenho era nas costas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!