[Farsa ou Fato] Pastor apanha ao ser flagrado com mulher casada em shopping de BH?

Pastor é flagrado com mulher casada
Reprodução/YouTube

Quer ganhar R$100 para gastar em compras no Netshoes? Clique aqui.

Durante este fim de semana, viralizou no WhatsApp um vídeo que mostra uma tremenda confusão causada por um suposto flagrante de traição. Uma mensagem compartilhada pelas redes sociais aponta que a gravação foi feita em um shopping de Belo Horizonte. As imagens mostram o momento em que um senhor se exalta após ver sua esposa acompanhada por um homem que é apontado como pastor na gravação. O Bhaz decidiu tirar a história a limpo!

Será verdade que a confusão aconteceu na capital mineira? Quem são os personagens desse vídeo? O homem agredido é realmente pastor? Bem… Vamos por partes!

O flagrante realmente foi gravado em Belo Horizonte. Mais especificamente, em uma choperia no Shopping Cidade, no Centro da cidade. Clientes que estavam no estabelecimento na tarde da última terça-feira (10) presenciaram a cena.

Testemunhas relataram ao Bhaz que todo mundo foi pego de surpresa pela entrada do homem que se chama Junio. Ele chegou ao local afirmando ser marido da mulher sentada ao lado do cliente apontado como pastor. Em seguida, iniciaram as agressões. O vídeo mostra toda essa dinâmica.

O Bhaz identificou o homem agredido. Ele se chama Jean Braga. O suposto amante trabalha realmente na Igreja Mundial do Poder de Deus e já foi secretário de um parlamentar ligado à congregação. Porém não atua como pastor.

Por telefone, Jean afirmou ao Bhaz que só se pronunciará sobre o fato na segunda-feira (16) após se reunir com seus advogados. Casado, ele fez questão de ressaltar que errou, mas disse se tornou vítima na situação. Apesar disso, não quis esclarecer mais detalhes sobre o ocorrido. “A minha história acabou, tudo virou de cabeça para baixo”, concluiu.

Já o autor das agressões se chama Octacílio Miranda, mais conhecido como Junio.

Testemunhas da confusão disseram ao Bhaz que suspeitam de algum tipo de armação no flagrante. Existem quatro motivos para levantarem tal hipótese.

Primeiro porque existe um segundo vídeo que mostra a mulher se encontrando com Jean já na entrada do shopping, mas não fica claro como o marido sabia até o local exato desse contato inicial. Também pareceu estranho o fato de Junio inicialmente questionar ao suposto amante quem era a mulher ao seu lado – “Você sabe quem é essa mulher aqui? É minha esposa” – e depois dizer que os dois já se conhecem há dez anos (ele dispara essa frase no tempo 01:30 do vídeo).

Além disso, após o agressor ter sido levado para fora do shopping, Jean contou para pessoas presentes no local que a mulher teria dito estar separada e enviou fotos sensuais antes do encontro. O marido, aliás, chegou a entrar de novo no estabelecimento cerca de 20 minutos depois de ser retirado, mas pareceu mais calmo e pediu desculpa aos garçons, sem buscar confronto com o suposto amante.

Para finalizar a lista de incongruências, um fato bem inesperado! Profissionais que trabalham no shopping garantiram à reportagem que Junio voltou à choperia com a mulher e a filha um dia após o flagrante da suposta traição. Ele até chegou a dizer que tudo não tinha passado de um mal-entendido.

O Bhaz chegou a tentar falar com Junio. Porém os telefones aos quais a reportagem teve acesso não foram atendidos na tarde deste domingo (15). A identidade da mulher ainda continua desconhecida.

Sendo assim… É FATO que a confusão aconteceu em Belo Horizonte. Porém não envolveu um pastor e sim um homem ligado à igreja.

Quer ganhar R$100 para gastar em compras no Netshoes? Clique aqui.

Atualizada às 09:30 do dia 16/01/2017

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!