Fã critica Whindersson Nunes por ‘falta de respeito’ e ele rebate

Fã critica Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes conquistou os fãs pelo humor, humildade e simpatia. Aliás, espontaneidade está na sua veia! Na última semana, ele deu o que falar ao responder uma fã que o chamou de feio. Agora ele voltou a causar polêmica entre seguidores por ser bem direto quanto à tal obrigação de tirar fotos após eventos.

A reconhecida simpatia de Whindersson foi questionada por uma fã. Segundo Alessandra, o youtuber deixou várias pessoas esperando durante uma hora após um show. Elas queriam tirar fotos ao lado do ídolo, porém ele teria saído sem que a produção avisasse aos presentes.

Revoltada, a fã fez um desabafo em uma foto postada no perfil da namorada do humorista. A jovem aparece ao lado de Simone, da dupla com Simaria, na imagem publicada.

Reprodução/Instagram

Whindersson se defendeu ao respondeu a fã. Ele afirmou que, após o show, ainda tinha duas viagens marcadas. No final da resposta, completou: “Não sabe das coisas e fica aí falando demais”.

Nos comentários, seguidores criticaram o comediante. “É só não irem mais aos ‘shows’ desses Zé ninguém!”, escreveu um. “Que mal educado! Custava pedir para avisar para as pessoas que não daria para tirar a foto? E outra, alguém avisa pra esse ‘manezão’ que essa ladainha de ‘ain eu era pobre’ já deu! Vira o disco!”, comentou outra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!