Após 20 anos separados, Marcello Novaes e Letícia Spiller fazem declaração emocionante

declaração marcello novaes
Reprodução/Instagram

Sempre costumamos associar o fim de um relacionamento ao término do amor, o que nem sempre é verdade. Marcello Novaes, convidado para participar do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, provou isso ao se declarar para a sua ex, Letícia Spiller. Separados há quase 20 anos, a atriz deu um lindo depoimento sobre o ex-marido, que revelou a importância dela em sua vida.

“Você é uma pessoa muito importante para mim”, afirmou Letícia, que contou que tinha apenas 21 anos quando os dois ficaram juntos. “A gente era muito imaturo quando começou a namorar”, avaliou. “A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar.”

É noixx #tbt ? #rai #babalu

Uma foto publicada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Hoje, os dois atuam juntos como par romântico na novela “Sol Nascente” e mantêm uma relação de amizade. A atriz ainda declarou sobre o filho, Pedro. “[Ele] é fruto da nossa relação, que foi tão bonita e é”. “Acho que hoje em dia ela é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais.” No fim, Letícia revelou: “Marcello, te amo”.

Emocionando, Marcello retribuiu o carinho. “Você separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe…”, contou.

Muito amor envolvido ❤️ #familia #gravação #lenita #vitorio #solnascente #buzios #praiadosossos #muitoamorenvolvido ??

Uma foto publicada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

O ator também confessou que a separação foi uma época muito difícil. “Quando a gente terminou, foi dificílimo para mim. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada.”

Ele também lembrou da outra ex-mulher, Sheila, mãe de seu segundo filho. “Eu não posso perder essas mulheres, não posso deixar de estar ao lado delas. São pessoas importantíssimas na minha vida. Não sei como seria a minha vida sem elas. Também amo muito vocês e para sempre se depender de mim.”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!