Pague 5, Leve 7! Última semana de janeiro tem promoção de diárias no resort mais completo de Minas

promoção de diárias no resort
Divulgação/Tauá

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem ainda está à procura de uma programação para encerrar o período de férias escolares com chave de ouro, precisa ficar de olho nas promoções do Tauá Resort Caeté. Localizado a apenas 50 quilômetros de Belo Horizonte, o resort oferece uma estrutura completa de lazer para crianças e adultos. Tudo isso com café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Na reta final deste mês, os hóspedes poderão aproveitar uma promoção especial. Entre 22 e 31 de janeiro, o resort dará duas diárias extras para quem se hospedar durante cinco dias no Tauá. Além disso, duas crianças de até 6 anos podem ficar no mesmo apartamentos dos pais como cortesia.

O Tauá Resort Caeté programou atividades especiais para crianças e adultos durante as férias, incluindo brincadeiras, esportes e shows especiais. A última semana de janeiro terá Dia das Princesas, Pokemon Day e stand up comedy.

Confira toda a programação e os preços, além da disponibilidade de datas, no site do resort (clique aqui).

De hotel fazenda a resort

Há mais de 25 anos, um pequeno sítio se tornou o destino perfeito para a família que queria descansar e se divertir nas férias. A união entre natureza, lazer e descanso transformou um simples terreno em um grande resort, o Tauá Resort Caeté, com diversão para os pequenos, os adultos e estrutura completa para eventos.

promoção de diárias no resort
Divulgação/Tauá

Hoje, o Tauá Resort Caeté conta com pistas de boliche, sala de cinema, um amplo complexo de piscinas e várias piscinas térmicas, spa com hidromassagem, boate aos fins de semana, um mini shopping com uma grande variedade de produtos, vários restaurantes e bares, tudo para receber você e sua família.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.