Novo participante do BBB já bebeu drink de sêmen: ‘É um dos rolês mais honrosos’

Futuro ex-BBB experimentou drink feito com próprio sêmen (Raphael Tognani/VICE)

A Rede Globo mal anunciou os participantes da nova temporada do Big Brother Brasil e já tem podre deles para tudo quanto é lado! Além de um candidato a milionário já ter dado o que falar por ser diplomata e político, agora outro movimenta a rede após afirmar ter tomado um drink de sêmen!

Trata-se de Pedro Falcão, jornalista de 29 anos. O paulistano, que é gamer assumido, contou que a experiência ocorreu com seu próprio sêmen durante a realização de uma matéria para revista do site que trabalha.

O jornalista experimentou o inusitado drink ao lado da namorada e se orgulha do fato. “Sorver do próprio suco sagrado de amor na companhia de sua gatinha, com goró o bastante na mesa pra esquecer até qual foi a última vez que você bateu uma punheta, é um dos rolês mais honrosos de que um ser humano dotado de glândulas escrotais pode desfrutar”, relatou Pedro na reportagem.

“Depois de uns minutos, rolou uma sensação totalmente nova em minha vida. Por conta do gelo, a porra acabou solidificando mais rápido do que o normal. No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca, como seu eu tivesse misturado algum tipo de cola ali no meio”, completa.

No twitter, a galera não poupou comentários:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!