Briga por pontos de ônibus clandestinos termina com rapaz morto a facadas

onibus clandestino
Reprodução/Street View

Uma disputa por pontos de ônibus clandestinos terminou com um rapaz de cerca de 20 anos morto a facadas em Belo Horizonte. Ele foi golpeado mais de 10 vezes em diferentes partes do corpo. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), no Centro da capital. Uma adolescente procurou a Polícia Militar (PM) para contar detalhes do caso.

A corporação foi acionada por pedestres que viram o corpo em uma calçada na avenida Bias Fortes. A vítima estava bastante ensanguentada e equipes de resgate confirmaram o óbito.

Mais tarde, uma adolescente entrou em contato com militares que estavam uma viatura e afirmou saber a motivação para o crime. Segundo a PM, a jovem disse que quatro homens cercaram o rapaz depois que eles se desentenderam. Todos fariam parte de um grupo que oferece viagens em pontos de ônibus clandestinos. A confusão entre os envolvidos teria começado dentro de um prédio na mesma avenida.

No relato, a adolescente afirmou que a vítima estava insatisfeita com a participação que tinha no esquema de viagens clandestinas. A jovem contou não ter visto o momento exato do crime, mas que observou a fuga dos suspeitos.

Policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum dos envolvidos foi localizado. Câmeras de segurança devem ajudar as autoridades na investigação do assassinato.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!