Bruna Marquezine curte festa da mãe de Neymar ao lado de ex do atacante

Reprodução/Instagram

Conviver amigavelmente com ex pode parecer um desafio para muita gente, mas tem quem tire de letra! Bruna Marquezine, por exemplo, foi flagrada curtindo a festa de aniversário da dona Nadine, mãe de Neymar, ao lado de Carol Dantas, com quem o atacante do Barcelona teve o filho Davi Lucca. A atual namorada do craque mostrou que a civilidade pode reinar nas relações. As duas dançaram até o chão ao som de hits do funk.

Um vídeo publicado por CaDantas_World (@cadantas_world) em

Aliás, Bruna foi além. Mostrou que é bem gente como a gente na hora de deixar a vergonha de lado e soltar a franga na pista de dança. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece cantando um hit do Mc Don Juan, chamado “Não Abandona”. “Hoje deu uma vontade de come a xer*** dela!”, grita a atriz ao lado dos amigos.

#brunamarquezine gente como a gente na balada… #celebridades ???

Um vídeo publicado por fofoca.tv (@fofoca.tv) em

Neymar não foi à festa de aniversário de 50 anos da mãe por causa dos treinos e jogos na Europa. Mas o jogador gravou um vídeo fofo para dona Nadina.

Acho tão lindo ele falando mamãe ??? #nadine50 #neymar #brumar #bruney #neymarjr #njr

Um vídeo publicado por BM & Njr ? (@brumarfc10) em

Que lindaaaas!!! Fico imagino a carinha do Neymar vendo essa foto ?????

Uma foto publicada por Bruna Marquezine e Neymar Jr ❤ (@mundobrumar) em

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!