Criminosos torturam e estupram adolescente e obrigam marido a assistir crimes

Crimes ocorreram na zona rural de Santa Bárbara do Turgúrio, na região Central do Estado (Reprodução/Prefeitura de Santa Bárbara do Turgúrio)

Dois homens são suspeitos de estuprar e torturar uma adolescente de 17 anos nessa terça-feira (17) em Santa Bárbara do Turgúrio, na região Central do Estado. Relatos de testemunhas à Polícia Militar dão conta de que os criminosos teriam amarrado o companheiro da vítima, de 30 anos, em uma cadeira para que presenciasse a violência sexual. Militares ainda tentam localizar os suspeitos que fugiram levando dinheiro e celulares.

Os crimes ocorreram na noite de ontem na zona rural do município, conforme informações registradas pela PM. Segundo a corporação, os criminosos teriam abordado os moradores da residência com um chute na porta. Eles então invadiram a casa armados com um facão de aproximadamente 60 cm e um pedaço de pau. Na sala do domicílio, os suspeitos amarraram o homem em uma cadeira utilizando uma corda, enquanto um deles estuprava a adolescente em frente ao companheiro dela.

Na sequência do ato, outro suspeito a teria levado a um dos quartos da casa. A vítima então teria sido ameaçada e estuprada novamente. Ela ainda teve os cabelos cortados com a lâmina do facão, segundo relatou ao policiais. O criminoso, aliás, chegou a se ferir no rosto ao manipular o instrumento de corte.

Procurados

A polícia procura os dois suspeitos de cometer os crimes contra o casal. Segundo informações repassadas aos militares, os homens teriam ido ao local do crime anteriormente disfarçados como vendedores de roupas de cama.

Na noite de ontem, após cometer os crimes, eles fugiram levando cerca de R$ 350 em dinheiro e dois aparelhos de celular. Até esta publicação, ninguém foi preso.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!