‘King Senior’: Burger King lança promoção exclusiva para idosos acima dos 70

King Senior
Divulgação

A rede de lanches Burger King inclui um item inusitado para seu menu: o King Senior. Este é o primeiro produto da história da rede voltado para idosos e só pode ser vendido para maiores de 70 anos. A novidade chega na próxima quarta-feira (25) a todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado.

A ideia é estimular os idosos e seus acompanhantes a sair de casa. Na caixa do King Senior vem dois combos de Whopper pelo preço de um: um para o idoso e outro para quem for de acompanhante.

King Senior
Divulgação

A marca criou essa nova linha com o objetivo de voltar o olhar dos brasileiros para a questão do isolamento dos idosos. Um problema recorrente num momento em que a população de idosos aumenta no país e no mundo.

“Há anos, todo o mundo pensa em combos para crianças, com sanduíches juniores e brinquedos de brinde, mas ninguém tinha feito ainda algo exclusivo para idosos”, explicou o diretor de marketing Ariel Grunkraut.

Todo o lucro vindo das vendas do King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo. A novidade ficará disponível por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.

Projeto Velho Amigo

O Projeto Velho Amigo é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que desde 1999 contribui para a cultura da inclusão social do idoso. Estabelece suas ações de maneira estratégica, buscando resultados e impactando diretamente na melhoria da qualidade de vida da população atendida.

Hoje assiste 17 instituições e um núcleo de atendimento próprio, dentro da comunidade de Heliópolis (SP), somando cerca de 1.500 idosos. Mais informações: www.velhoamigo.org.br

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!