Astro de filme, cão é jogado em correnteza durante gravações e cena revolta internautas

cachorro
Reprodução/TMZ

Defensores dos animais e fãs do cinema foram pegos de surpresa por um vídeo divulgado pelo TMZ nesta semana. O site de celebridades norte-americano teve acesso a uma gravação que mostra os bastidores do filme “Quatro Vidas de um Cachorro”. Nas imagens, é possível ver um cão sendo forçado a enfrentar uma forte correnteza artificial. A sequência – considerada por muitos como maus-tratos – foi gravada para uma cena do longa, que estreia na próxima quinta-feira (26).

Após a divulgação do vídeo, internautas de vários países se mobilizam por meio das redes sociais para boicotar a produção. Eles são apoiados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), uma das maiores organizações não-governamentais ligada aos direitos dos animais.

A entidade chegou a emitir nota para incentivar o boicote ao filme.

cachorro
Divulgação/Universal

Apenas na página do Instituto Luisa Mel, criado pela apresentadora de mesmo nome, a gravação já foi vista mais de 2 milhões de vezes. A publicação sobre o longa também conta com mais de 60 mil compartilhamentos. E, além de mostrar a luta do cachorro contra o homem que tenta jogá-lo na água, a filmagem ainda registra o momento em que o animal se afoga.

O autor das gravações chega a rir em determinado momento. Internautas consideram o episódio desesperador.

O filme “Quatro Vidas de um Cachorro” tem em seu elenco os atores Britt Robertson, Dennis Quaid e K.J. A produção exibe a saga de um cão que morre e reencarna várias vezes. O animal encontrar novas pessoas em cada uma de suas aventuras, mas segue procurando o primeiro dono.

Veja o trailer:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!