Mulher emagrece para tirar tornozeleira eletrônica e voltar ao tráfico

traficante tira tornozeleira
Divulgação/Secom

Uma mulher foi presa na Paraíba com 2,5 kg de maconha e uma balança de precisão. O mais curioso é que a traficante já cumpria prisão domiciliar e era controlada por meio de uma tornozeleira eletrônica. No entanto, após uma dieta, ela conseguiu emagrecer e retirar o aparelho para voltar ao tráfico.

Josiane da Silva Cardozo, de 24 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (17) com o porte da droga. A moça já havia sido detida anteriormente pelo mesmo crime e deveria se manter em casa usando o aparelho de monitoramento, mas, no momento do flagrante, estava sem a tornozeleira.

Segundo o Jornal da Paraíba, ela contou aos policiais que havia emagrecido o suficiente para tirar o aparelho e, com a ajuda de detergente, conseguiu removê-lo sem que ele se rompesse.

De acordo com o capitão Sidnei Piava, a PM já tinha informações sobre a atuação dela no tráfico local e, após denúncias, conseguiu chegar até ela. “Ela deixava o aparelho em casa e, segundo denúncias, voltava a atuar no tráfico. Mas conseguimos prendê-la em flagrante”, disse o policial ao Jornal da Paraíba.

A detenção ocorreu quando Josiane chegava em casa, onde escondia parte das drogas. Ela foi apresentada na Central de Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!