Homem é morto a pauladas na Praça da Assembleia em Belo Horizonte

praça da assembleia
Reprodução/Street View

Um homem de 37 anos foi encontrado morto no bairro Santo Agostinho, na Zona Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (20). Pessoas que passavam pela Praça da Assembleia avistaram o corpo dele no local, no início da manhã, e chamaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com os militares, o homem foi encontrado com marcas de pauladas na cabeça perto da academia que fica na praça. Ele era morador de rua e estava bastante ensanguentado.

praça da assembleia2
Reprodução/Street View

Em contato com outros moradores de rua, os policiais foram informados de que dois rapazes estiveram no local na noite dessa quinta-feira (19). Eles seriam moradores do Morro das Pedras, na Zona Oeste da capital, e teriam se desentendido com a vítima.

A briga entre os três teria começado enquanto usavam drogas. Os dois suspeitos não foram localizados.

As testemunhas contaram não ter visto o momento em que a vítima foi agredida. No entanto, disseram acreditar que os dois rapazes são os responsáveis pela morte do homem.

A PM acionou o rabecão e o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!