Idoso é morto dentro de casa em condomínio de luxo durante tentativa de assalto

assalto benone destaque
Reprodução/Street View/Facebook

Um idoso, de 86 anos, morreu após levar um tiro dentro de casa em um condomínio de luxo em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria sido abordado por dois bandidos armados durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu nessa quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), o imóvel, que fica no bairro Ouro Velho Mansões, teria sido invadido por volta das 10h30. Testemunhas contaram ter escutado um disparo e, em seguida, ligaram para o 190. A suspeita é de que Benone Alves Carneiro tenha sido atingido ao se levantar de uma mesa durante a ação dos criminosos. O corpo dele foi encontrado perto do móvel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Os socorristas confirmaram a morte da vítima.

A informação é de que os ladrões fugiram sem levar nada. Militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!